Mulher é suspeita de jogar óleo quente no companheiro em BH

João 23
Vítima precisou ser encaminhada ao João 23 (Amanda Dias/BHAZ)

Uma mulher de 33 anos é suspeita de jogar óleo quente no companheiro, de 51, na noite desse domingo (27), no bairro Vista do Sol, na região Nordeste de Belo Horizonte. A companheira ainda prendeu o homem dentro de casa e fugiu do local com as chaves do imóvel e do veículo. A Polícia Militar (PM) precisou estourar o cadeado do portão para socorrer a vítima, que foi encaminhada para o Hospital João 23, na região Centro-Sul da capital.

De acordo com o relato da vítima, antes do ato de lesão corporal, os dois se encontravam em um bar próximo de casa, fazendo o uso de bebida alcoólica. Logo após retornarem à sua residência, o homem se deitou no sofá para dormir, mas depois de um tempo acordou assustado com a companheira derramando óleo quente pelo corpo dele.

A mulher então fugiu imediatamente do local levando todas as chaves da residência e de seu veículo, deixando a vitima presa na casa. O homem ainda relata que os dois não haviam brigado naquele dia e não sabe informar os possíveis motivos da ação de sua companheira. Ele ainda informou que a mulher é violenta e possui passagens diversas pela polícia.

A vítima foi socorrida pela equipe do Samu ate o Hospital João 23, localizado no bairro Santa Efigênia, na região Centro-Sul da capital. A PM realizou um rastreamento na região e em locais possíveis que a autora poderia estar, porém ela não foi encontrada. A Polícia Civil informou, em nota (veja na íntegra abaixo), que a suspeita ainda não foi localizada. A instituição ainda disse que vai instaurar procedimento para apurar o caso.

Nota da PCMG na íntegra

“Sobre a ocorrência de lesão corporal registrada ontem à noite (27/6), no bairro Vista do Sol, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que vai instaurar procedimento para apurar o caso. A suspeita ainda não foi localizada. Mais informações serão repassadas em momento oportuno”.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!