Mulher é esfaqueada nas costas após reagir a assédio em Belo Horizonte

hospital João XXIII
Segundo o parceiro da vítima, homem o assediou e não aceitou a negativa dela (Amanda Dias/BHAZ)

Uma mulher de 27 anos foi esfaqueada nas costas, na madrugada desta quinta-feira (16), na rua Menotti Muccelli, no bairro Jardinópolis, região Oeste de Belo Horizonte. Ela não corre risco de morte.

Segundo o boletim policial, o companheiro da vítima disse que o suspeito a abordou e assediou por volta das 2h da manhã. Com a recusa, ele teria mostrado “indignação” e desferiu a facada.

Ferida, a mulher foi buscar ajuda no centro de saúde mais próximo, mas acabou conduzida ao Hospital João XXIII, onde seguiu em observação. Os médicos constataram que os ferimentos eram superficiais.

A Polícia Militar tentou encontrar o suspeito, sem sucesso. De acordo com a corporação, os envolvidos são pessoas em situação de rua.

Por meio de nota ao BHAZ, a Polícia Civil informa que a ocorrência foi registrada como lesão corporal. “Diligências estão sendo realizadas com o objetivo de localizar e prender o suspeito. Além da autoria, a PCMG apura a motivação e as circunstâncias do crime”, afirma.

Nota da Polícia Civil na íntegra

“Prezados, bom dia. Sobre a ocorrência de lesão corporal registrada nesta madrugada (16/3), no bairro Jardinópolis, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a vítima, de 27 anos, foi socorrida e encaminhada para o hospital. O suspeito de praticar o crime evadiu do local e, até o momento, não foi localizado. Diligências estão sendo realizadas com o objetivo de localizar e prender o suspeito. Além da autoria, a PCMG apura a motivação e as circunstâncias do crime.”

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!