Mulher é executada enquanto aguardava para visitar namorado no Ceresp

Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros, na madrugada de domingo (5), enquanto estava na fila de visitantes do Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) no bairro Gameleira, região Oeste de Belo Horizonte. Ela aguardava a vez para se encontrar com o namorado.

Dois homens armados aproximaram-se dela e pediram para que retirasse o capuz que utilizava. Ao verem que era a pessoa procurada, os criminosos efetuaram os disparos e fugiram na sequência. Eles ainda continuam foragidos.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), apesar do ocorrido, não houve alteração na rotina das visitas. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram no local para a realização dos trabalhos que conduzirão as investigações.

A Seap afirmou que o caso será apurado no âmbito administrativo. Para a realização de visitas, conforme informa a secretaria, é preciso que o parente ou amigo do detento passe pelo cadastro do Núcleo de Assistência à Família (NAF).

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!