TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Mulher dopa, corta órgão genital e ateia fogo em homem que assediou enteada em BH

11/04/2025 às 10h31
(Imagem Ilustrativa: Elza Fiuza/Arquivo Agência Brasil)

O corpo de um homem, de 47 anos, foi encontrado carbonizado com o órgão íntimo dentro da boca, na madrugada desta sexta-feira (11), em uma área de mata do bairro Taquaril, região Leste de Belo Horizonte. Segundo o registro policial, o indivíduo foi morto pela companheira, que desconfiava que ele tentava abusar da filha dela, de 11 anos.

A Polícia Militar recebeu a informação de que duas pessoas haviam jogado um corpo em uma mata. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima e um rastro de sangue que levava até uma casa. A dona da residência, de 42 anos, foi questionada pelos militares e confessou o crime.

Veja também


A suspeita disse que tinha um relacionamento com o homem já há algum tempo, mas que ele vinha tendo comportamentos estranhos com a filha dela. Ela contou, inclusive, que flagrou mensagens dele para a menina tentando seduzi-la.

Nesta sexta-feira (11), o homem chegou em casa sob efeito de drogas, o que ele fazia com certa frequência, segundo a mulher. Ele teria ido até o quarto da menina e “alisado” a perna dela. A mulher viu a cena, mas fingiu que nada tinha acontecido. Em seguida, ela convidou o companheiro para tomar uma cerveja.

Mulher dopou suposto agressor

Ela relatou que colocou algumas gotas de clonazepam — medicamento com propriedades sedativas e relaxantes — no copo dele e teve relações com o homem para “facilitar o crime”. Depois que ele dormiu, ela o matou com facadas e pauladas.

A mulher contou ainda que, após cometer o crime, acionou um adolescente, de 17 anos, para ajudá-la a levar o corpo até uma mata. No local, os dois cortaram o pênis da vítima, colocaram o órgão na boca dele e atearam fogo no corpo.

A mulher foi presa em flagrante e levada para a delegacia da Polícia Civil (PCMG). O adolescente ainda não foi localizado e é procurado pela corporação. A perícia também esteve no local e corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

De acordo com a Polícia Militar, a menina foi deixada aos cuidados de uma tia. A criança confirmou a versão da mãe de que o homem teria passado a mão em sua perna.

Amanda Serrano

Com experiência nas principais redações de Minas, como Jornal Estado de Minas e TV Band Minas, além de atuação como assessora política, Amanda Serrano é, atualmente, repórter do Portal BHAZ. Em 2024, fez parte da equipe vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo.
LinkedIn

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ