Mulher morre após moto em que ela estava bater em poste na região Leste de BH

moto acidente
Informações iniciais dão conta de que o condutor da moto teria perdido o controle da direção (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após a moto em que eles estavam bater em um poste em Belo Horizonte. O acidente aconteceu por volta das 4h40 deste domingo (24), no bairro Santa Inês, na região Leste da capital mineira.

Conforme a Polícia Militar, que esteve no local para atender a ocorrência, o condutor da motocicleta teria atingido o poste de iluminação após perder o controle do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e, ao chegar na rua Conceição do Pará, encontrou o homem consciente, mas com ferimentos nos braços, e a mulher já desacordada.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi mobilizada e chegou a tentar reanimar a mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

A outra vítima foi encaminhada ao Hospital João 23 e a perícia da Polícia Civil foi acionada.

Outra vítima em Minas

Pouco antes, no fim da noite desse sábado (23), um homem de 35 anos teve ferimentos graves após sofrer um acidente semelhante em Patrocínio, na região do Alto Paranaíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a moto em que o homem estava bateu em um poste de iluminação e ele acabou ficando inconsciente.

Quando as equipes de resgate chegaram ao local, encontraram a vítima desacordada, com traumatismo craniano grave e sem sinais vitais. Ele foi encaminhado a uma unidade de suporte avançado e conduzido ao pronto-socorro local. Mais detalhes sobre seu estado de saúde não foram divulgados.

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!