Mulher de traficante mais conhecido de BH é presa após 5 anos foragida

Google Street View/Reprodução

A mulher do traficante Luiz Cosme Barbosa, o Barriga, foi presa pela Polícia Civil nessa quinta-feira (23). Margarete Nonata de Oliveira, de 40 anos, estava em uma residência de luxo alugada por ela, no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha, quando a prisão foi efetuada. O marido está preso por tráfico de drogas.

A mulher, que é conhecida como “Tia”, é a “dama do tráfico”, de acordo com polícia, e atua no comércio de drogas no atacado.

Na casa da mulher, foram apreendidos papéis com anotações sobre o tráfico, como nomes, valores e quantidade de drogas. Além disso, duas balanças e até um veículo. Segundo as investigações, tudo leva a crer que ela deu continuidade às obras do marido.

Atualmente preso no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, Luiz Cosme é conhecido como um dos maiores traficantes de drogas da região Norte da capital, bem como um dos mais expressivos traficantes de Minas Gerais. Margarete, que estava foragida há quase cinco anos, fazia uso de documento falso para dificultar a identificação pela polícia.

A polícia agora investiga se, mesmo preso, o homem ainda estaria a frente dos negócios. Os bens patrimoniais do casal deverão ser rastreados para o prosseguimento das investigações.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!