Pesquisar
Close this search box.

Mulheres são baleadas enquanto bebem cerveja em loja de conveniência em Betim

Por

Duas mulheres foram alvos de disparos de arma de fogo enquanto bebiam cerveja na loja de conveniência do posto de gasolina Shell Select (Reprodução/Google Street View)

Duas mulheres, de 24 e 33 anos, foram baleadas enquanto bebiam cerveja na loja de conveniência do posto de gasolina Shell Select, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi na madrugada desta terça-feira (18).

Testemunhas relataram que as vítimas estavam sentadas no local, conversando e bebendo, quando um homem armado se aproximou e atirou. Em seguida, ele fugiu do local.

Uma das mulheres foi atingida com um tiro na testa, e a outra no ombro e na nuca. Elas foram levadas pelo Samu ao Hospital Regional de Betim.

O BHAZ procurou a Polícia Civil para saber se o autor foi localizado, bem como se há informações sobre a motivação do crime. Tão logo a corporação se manifeste, esta matéria será atualizada.

Larissa Reis

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ