Pesquisar
Close this search box.

As aventuras de Narcisa: socialite visita Inhotim, na Grande BH, e se diverte em instalações

Por

narcisa em inhotim
Narcisa posou para fotos nas instalações do Instituto Inhotim (Reprodução/@narcisat/Instagram)

A socialite Narcisa Tamborindeguy, que faz sucesso nas redes sociais, está de passeio em Belo Horizonte e aproveitou para visitar o Instituto Inhotim, na Região Metropolitana de BH, nesta sexta-feira (2). Com seu jeito irreverente, a rainha do “ai que loucura” se divertiu nas instalações do museu a céu aberto.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

Narcisa está registrando todo o passeio em seu Instagram, que acumula quase dois milhões de seguidores. A socialite está hospedada no hotel Fasano Belo Horizonte, onde discotecou e curtiu com amigos na noite dessa quinta-feira (1°).

Já na manhã desta sexta-feira, Narcisa acordou animada e mostrou o café da manhã do hotel, dando destaque para o pão de queijo. “Tradição daqui, ai que pão de queijo, ai que maravilha, ai que gostoso! Pão de queijo só no Brasil, meus lovers”, declarou.

Em Inhotim, Narcisa visitou locais como a Galeria Cosmococa, a Galeria Yayoi Kusama, a árvore suspensa “Elevazione” e a Piscina. A socialite se divertiu nas instalações e até abraçou uma árvore. Na sala da obra “Calecanto provoca maremoto”, Narcisa disse que dava carona para Adriana Varejão, autora da pintura.

“Olha que lindos, ai que tsunami! Amo a cor azul, blue! Don’t touch it’s art, don’t touch is Adriana. Minha amiga que eu dava carona quando a gente ia para a escola juntas, Adriana Varejão. Cansei de dar carona para ela”, contou a socialite.

Na Galeria Cosmococa, Narcisa se divertiu nas redes, mandou beijo para seus conhecidos e gritou pelo “direito à loucura”. “Viva a humanidade! Viva a liberdade!”, declarou. Em outro vídeo, a socialite declarou seu amor por Yayoi Kusama no labirinto de luzes e na sala de bolinhas. Assista a um trecho:

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).
[author_socials_links]

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ