Solte a imaginação para a decoração da Praça da Liberdade no Natal; Cemig lança edital

A Cemig publicou nesta quinta-feira (18) edital para o concurso de ideias para a iluminação de Natal, deste ano, da Praça da Liberdade. De acordo com o documento, o objetivo é “democratizar e dar acesso amplo à concorrência para a concepção criativa da decoração do Natal de Minas Gerais 2018, promovido pela Cemig, na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte e em espaços
que integram o conjunto”.

Desde o início da semana, a Praça da Liberdade está totalmente fechada ao público para reforma e reestruturação do espaço. Os trabalhos, no entanto, estão previstos para serem concluídos em novembro.

Segundo o edital, os concorrentes terão total liberdade para elaborar as suas propostas, mas apenas um projeto será indicado vencedor. Para este ano, está prevista ainda uma premiação no valor de R$ 40 mil, sem descontos de impostos e tributos. Além disso, o vencedor terá seu nome divulgado pela Cemig e poderá usar o prêmio em seu portfólio.

O prazo de inscrição vai até 10 de agosto e podem participar pessoas físicas ou jurídicas. No caso de coletivos de artistas, deve haver um representante legal. Cada participante somente poderá concorrer com uma única inscrição e uma única proposta. É vedada a participação de qualquer profissional em mais de uma proposta, seja como coautor, membro de equipe, colaborador, consultor ou em qualquer outra condição.

Maria Clara Prates

Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Trabalhou no Estado de Minas por mais de 25 anos, se destacando como repórter especial. Acumula prêmios no currículo, tais como: Prêmio Esso de 1998; Prêmio Onip de Jornalismo (2001); Prêmio Fiat Allis (2002) e Prêmio Esso regional de 2009.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!