Noivo viraliza ao entrar dançando no próprio casamento, na Grande BH; Justin Timberlake reage

noivo-entra-dançando-casamento
Noivo criou a coreografia para entrar em seu próprio casamento (Reprodução/@reversofilmes/Instagram)

A entrada dos noivos é, com certeza, um dos momentos mais marcantes em uma cerimônia de casamento, e um casal de belo-horizontinos conseguiu eternizá-la de um jeitinho ainda mais especial. O noivo Gustavo Durso performou uma coreografia de uma música do cantor Justin Timberlake, enquanto a noiva Carolina Stefhanie apresentou seu lado “diva” ao som de Beyoncé. E, na pista, os dois trocaram a famosa valsa por uma super apresentação.

Gustavo, de 32 anos, é dançarino e trabalha no ramo há 17 anos. Carolina, 25, é maquiadora, mas mantém a arte presente em sua vida através de um grupo de dança da Igreja Getsêmani. Em entrevista, Durso conta aos risos ao BHAZ que as coreografias não foram uma surpresa para os convidados: “Não tinha como, casamento de dançarino todo mundo já esperava”.

Justin Timberlake reage

Esperando ou não, a entrada do noivo ao som de “Can’t Stop The Feeling!”, do cantor estadunidense Justin Timberlake foi de tirar o fôlego. O vídeo de Gustavo Durso dançando a caminho do altar ao lado de alguns dos convidados já rodou o mundo, e chegou até no próprio intérprete da canção.

“Você ama ver isso”, comentou Justin Timberlake em uma página internacional que compartilhou o vídeo da entrada do noivo. Gustavo, que é fã do artista, diz que ficou extasiado: “Nossa Senhora, eu sou fã dele desde mais novo, fiquei muito feliz”.

Comentário de Justin Timberlake (Gustavo Durso/Arquivo Pessoal)

‘Estamos num sonho’

O dançarino também conta que ele e a esposa estão muito felizes com toda a repercussão da coreografia, que foi criada por ele. “A gente está num sonho. Para quem é artista, ter o reconhecimento do trabalho é uma conquista. Estamos muito satisfeitos com toda essa repercussão”.

Diretor-executivo do evento “BDC Brazil Dance Camp”, Durso diz que não esperava que o reconhecimento que está ganhando viesse justamente com a dança de seu casamento. Assista ao vídeo da entrada de noivo ao som de Can’t Stop The Feeling:

Convidados dançarinos

À medida que Gustavo Durso foi dançando até o altar, duplas de convidados que estavam sentados na plateia se juntaram a ele para acompanhá-lo na coregrafia. Segundo o dançarino, a maioria eram seus ex-alunos de dança ou amigos.

O noivo diz, rindo, que não pagou ninguém: “Eu falei ‘galera vou casar, quem quer dançar?'”. “A gente teve três ensaios, a minha coreografia foi criada um mês antes do casamento e eu ensaiei a entrada dois dias antes”, relata.

Carolina Stefhanie não fez coreografia em sua entrada, mas chegou de óculos escuros em um carro preto ao som de “Single Ladies”, da Beyoncé. Após se prontificar na entrada, a noiva caminhou até o altar com a tradicional marcha nupcial, confira:

Nada de valsa tradicional

Durante a festa do casamento, realizado em Betim, na região metropolitana de BH, a valsa dos noivos se transformou em uma super apresentação, também coreografada por Gustavo. O casal dançou “If The World Was Ending” e “The Fresh Prince of Bel-Air”, da série “Um Maluco no Pedaço”, entre outros remixes. Veja todas as performances:

De acordo com Durso, ele e Carolina se conhecem há dois anos, e decidiram realizar a cerimônia de casamento em agosto deste ano. O dançarino, que mora no bairro Dona Clara, em BH, finaliza dizendo que eles estão muito “felizes com a vida de casados”.

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!