Atenção redobrada! Obra no Barreiro altera itinerários de linhas de ônibus a partir de amanhã

ônibus azul rua bh
Obras terão início amanhã (FOTO ILUSTRATIVA: Maira Monteiro/BHAZ)

Atualização às 17:29 do dia 25/04/2022 : Reportagem atualizada após cancelamento de obra que impactaria itinerários de ônibus na região Centro-Sul de BH.

Moradores da região do Barreiro poderão ter uma pequena mudança na rotina durante esta semana caso precisem do transporte público. É que uma obra mudará o itinerário de três linhas que circulam por lá. Inicialmente, a BHTrans informou que outra obra também ocorreria no bairro Santa Efigênia, impactando as linhas do entorno – no entanto, a obra na região Centro-Sul foi suspensa e deve ocorrer em outra data.

Alterações no Barreiro

As mudanças devem impactar moradores do bairro Brasil Industrital. Segundo a BHTrans, uma obra de recapeamento na rua Caetano Vasconcelos, entre as ruas Bráulio Gomes Nogueira e Antônio Eustáquio Piazza, vai alterar a rota dos ônibus 329 (Estação Barreiro/Jatobá), 335 (Estação Barreiro/Lindéia) e 3150 (Lindéia/BH Shopping).

A obra começa nesta terça-feira (26) e deve ser finalizada no dia 2 de maio. As mudanças de itinerário acontecem das 8h às 16h. Confira abaixo as rotas alternativas:

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!