Oportunidade! Copasa anuncia novo leilão eletrônico de 40 veículos; veja detalhes

carros
Carros serão transferidos no estado em que se encontram (FOTO ILUSTRATIVA: Renato Araújo/Agência Brasil)

A Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) abre, na próxima quarta-feira (4), mais um leilão de 40 veículos por meio de Sistema Eletrônico de Alienação, que poderá ser acessado no site da Companhia. A visitação poderá ser feita entre os dias 4 e 6 de agosto. De acordo com o edital administrativo, o início da sessão eletrônica está previsto para 8h.

A visitação dos bens será nos dias 4, 5 e 6 de agosto, das 8h30 às 11h30h e das 13h às 16h, no Pátio da Copasa. O endereço é Mutuca – BR-040, KM 550, bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na saída para o Rio de Janeiro, entre o trevo de Macacos e o Posto Chefão. 

A Copasa está seguindo rigorosamente as determinações das autoridades sanitárias. Por isso, o interessado deve usar máscara, higienizar as mãos com álcool em gel 70% e respeitar o distanciamento social. A companhia esclarece que os veículos serão alienados no estado em que se encontram, não cabendo, portanto, reclamações posteriores.

Pagamento

O pagamento do valor total do bem arrematado deve ser realizado em até 48 horas após a data de efetivação da alienação, exclusivamente, por meio de boleto bancário, que ficará disponível no site da Copasa. Segundo a Comissão Especial de Alienação da Copasa, o texto integral do edital e demais informações do leilão estão disponíveis no site da Companhia (acesse aqui).

Dúvidas podem ser solucionadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 3250-1335. 

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!