Futsal, boxe e mais: PBH vai abrir vagas em oficinas esportivas para crianças, adolescentes e adultos

Oficina esportiva
Oficinas serão realizadas no novo Polo Esportivo e de Lazer Dom Bosco (PBH/Divulgação)

A PBH (Prefeitura de Belo Horizonte) vai abrir, no dia 3 de novembro, as inscrições para 380 vagas em diversas oficinas esportivas para crianças, adolescentes e adultos. As inscrições serão feitas no Polo Esportivo e de Lazer Dom Bosco, onde as aulas também serão realizadas.

As modalidades ofertadas para crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, são futsal, boxe, judô e ginástica rítmica, nos turnos da manhã e tarde. Para o público adulto, as oficinas são de futsal, dança, ginástica funcional e boxe, no horário noturno.

Para obter mais informações sobre os procedimentos de inscrição, é só entrar em contato pelo telefone 3016-5067, pelo WhatsApp (31) 98233-4880 ou pelo e-mail [email protected].

O Polo Esportivo e de Lazer

O Polo Esportivo e de Lazer Dom Bosco fica na rua Tabapuam, 514, bairro Dom Bosco, região Noroeste da capital mineira. As atividades fazem parte da etapa de estreia do local, que será gerido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com o Instituto Trilhar, vencedor de chamamento público.

O imóvel municipal que sediará o polo é o Centro Poliesportivo Dom Bosco, que passou recentemente por completo projeto de melhorias que envolveu o investimento de R$ 460 mil com recursos públicos.

De acordo com a PBH, entre as melhorias constam instalação de guaritas, catracas, alambrados, traves, tabelas de basquete e sistema elétrico e de segurança moderno. Também foram realizadas reformas no piso e pinturas em geral.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!