PF prende traficante com 57 kg de maconha e procura pelo comparsa

DIvulgação/PF

Na madrugada deste domingo (14), a Polícia Federal prendeu um homem de 27 anos com 57 quilos de maconha em Belo Horizonte. A droga vinha do Mato Grosso do Sul, escondida embaixo do banco e no tanque de combustível de um automóvel, para ser comercializada na capital mineira.

Durante a abordagem, o comparsa do preso, que dirigia outro veículo, trocou tiros com os policiais, jogou o carro contra as viaturas da PF e fugiu. Suas características e as do automóvel foram difundidas entre as agências de inteligência dos demais órgãos de segurança pública; mas, até o presente momento, ele ainda não foi localizado. As investigações continuam, para que esse homem seja identificado e capturado.

Caso a população tenha informações que auxiliem a PF na localização do condutor do veículo Ford Focus cinza, que foi usado pelo fugitivo e está com a frente danificada, poderá fazer contato com a corporação por meio do telefone (31) 3330-5200.

Durante a troca de tiros, não houve feridos. O preso foi autuado por tráfico interestadual de drogas e poderá cumprir até 20 anos de prisão.

Da Polícia Federal

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!