Pimentel troca secretários da Saúde e do Meio Ambiente

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), oficializou neste sábado (7) mais trocas no primeiro escalão da administração estadual. Após nomear a própria esposa como secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, o petista mexeu nas secretarias da Saúde e de Meio Ambiente.

O ex-secretário da Saúde, Fausto Pereira dos Santos, será substituído pelo então secretário de Meio Ambiente, Sávio Souza Cruz. Para a Semad (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Sustentável), assume interinamente a presidente do Igam (Instituto Mineiro de Gestão das Águas), Maria de Fátima Chagas Dias Coelho.

Veja a nota oficial do governo:

O governador do Estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel, agradece ao ex-secretário Fausto Pereira dos Santos por seu trabalho, empenho e dedicação à frente da Secretaria de Estado de Saúde (SES) desde o início desta gestão. Sávio Souza Cruz, que respondia pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Sustentável (SEMAD), assume a SES. A presidente do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (IGAM), Maria de Fátima Chagas Dias Coelho, assume interinamente a SEMAD.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!