Polícia encontra corpo com marcas de tiros e braços amarrados na BR-381

BR-381
Homem assassinado não tinha documentação (DNIT/Divulgação)

O corpo de um homem foi encontrado às margens da BR-381, no bairro Jardim Petrópolis, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (20). De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha quatro perfurações na cabeça causadas por tiros de arma de fogo, e estava com as mãos amarradas para trás.

A PM encontrou o corpo depois de receber uma denúncia anônima, por volta das 5h de hoje. O homem estava sem documentação, e tinha um pino de cocaína no bolso da calça. O corpo havia sido deixado entre uma vala e um barranco no local, ao lado da BR-381.

A corporação acredita, a princípio, que o homem não tenha sido executado no local, e sim em algum lugar próximo, por causa da quantidade de sangue na área. Uma das possibilidades seria a de que o assassinato teria ocorrido em um carro, de onde o corpo pode sido jogado. Ainda não se sabe quem cometeu o crime, e a área não tinha câmeras de segurança.

Depois da avaliação da perícia, o corpo foi transferido para o IML (Instituto Médico-Legal) de Betim. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!