Um homem de 35 anos está sendo procurado por agredir a enteada, 11, em um motel de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (11).
De acordo com o boletim de ocorrência, a menina teria escutado uma conversa do padrasto no telefone a mando da mãe. Na sequência, o homem disse à mulher que levaria a criança a um clube, e saiu de casa com a menor. A criança, no entanto, foi surpreendida ao ser conduzida para um motel localizado no bairro Arvoredo.
Lá, o padrasto passou a agredir a menina com socos, chutes, mordidas, e a estrangulou até que perdesse os sentidos. O homem também bateu com a cabeça da criança no chão e ameaçou afogá-la na banheira de hidromassagem. Em detrminado momento, a garota conseguiu chutar o rosto do agressor e fugiu do quarto em que estavam.
A gerente do motel acolheu a menina, foi junto com ela até a Upa Ressaca, onde a criança recebeu os primeiros atendimentos. Na sequência, a menor foi encaminhada ao Hospital Municipal de Contagem.
Aos militares, a mãe da garota disse que namora com o autor há cinco meses, e que eles moram juntos. Segundo ela, a família mora em Divinópolis, mas viajou para Contagem com o objetivo de resolver questões pessoais.
O suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. Ainda de acordo com os militares, o homem já tem registro de boletim de ocorrência por agressão contra uma garota de programa em 2022.