A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou um homem de 22 anos pela morte de uma jovem, da mesma idade, no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, após a mulher se negar a ter uma relação íntima com ele.
Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp
De acordo com as investigações, a vítima conheceu o homem um mês antes, no dia 12 de janeiro, enquanto caminhava pelas ruas do bairro Goiânia. Os dois trocaram contatos e passaram a se comunicar via aplicativo de mensagens.
Dois dias depois, o homem convidou a jovem para ir até a casa dele. No local, os dois teriam se desentendido, porque a jovem se recusou a se relacionar intimamente com o ele.
Nos dias seguintes, o indiciado passou a enviar, de maneira insistente, várias mensagens pedindo desculpas à mulher. A vítima, no entanto, não quis manter contato com ele. Por esse motivo, o homem passou a perseguir e ameaçar a jovem.
O autor do crime, inclusive, inventou que ela teria furtado um relógio da casa dele. Com base na falsa história, ele convenceu um amigo a acompanhá-lo de moto até onde a vítima estava. Após avistar a mulher, o homem atirou sete vezes contra ela, na região do rosto e do tórax.
O suspeito está preso desde uma operação policial realizada no dia 8 do último mês.