Polícia prende quadrilha que matou jovem durante assalto a carro em BH

Reprodução/Google Mapas

A Polícia Civil de Minas Gerais vai realizar uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (11) para dar mais detalhes do crime que terminou com a morte de uma jovem, de 23 anos, em Belo Horizonte. Quatros rapazes foram presos suspeitos de ter assaltado o carro da jovem, no dia 11 de junho, e a matado em seguida.

Na ocasião, a vítima estava em um Fiat/Uno vermelho, no bairro João Pinheiro, onde foi abordada pelos suspeitos. Assustada, ela tentou fugir, sendo alvejada por disparos de armas de fogo.

Três deles confessaram participação no crime e o quarto foi apontado como autor dos disparos. Em continuidade às investigações, um quinto suspeito foi detido. Ele seria responsável por guardar a arma utilizada no crime. Abordado, o rapaz não soube informar o paradeiro da arma, mas a polícia apreendeu oito munições intactas de calibre 38, o mesmo utilizado no dia do crime.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!