Portal da Câmara de BH sai do ar após ‘possível ataque hacker’

cmbh
O site voltou a funcionar por volta das 15h de hoje e está sendo atualizado (Moisés Teodoro/BHAZ)

O portal oficial da CMBH (Câmara Municipal de Belo Horizonte) ficou fora do ar da manhã até a tarde desta quarta-feira (3). Segundo a casa legislativa, a instabilidade foi motivada por “um possível ataque hacker”.

“A coordenadoria da CMBH realizou um bloqueio e está empenhada na solução do problema”, disse a Câmara de BH por meio de nota. “As gravações integrais das reuniões serão disponibilizadas no portal CMBH tão logo seja restabelecido o seu funcionamento”, diz outro trecho.

O site voltou a funcionar por volta das 15h de hoje e está sendo atualizado com as últimas reuniões ordinárias sediadas na casa legislativa. Pelo Instagram, a presidente da CMBH, Nely Aquino (Podemos), publicou os principais assuntos a serem debatidos entre os parlamentares nesta quarta-feira.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!