Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de BH recebe alta após cinco dias internado

28/11/2024 às 18h47
(Arquivo BHAZ)

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, recebeu alta nesta quinta-feira (28) após cinco dias de internação para tratamento de dores em suas pernas. Ele estava internado no hospital Mater Dei desde o último sábado (23).

De acordo com o boletim médico, o prefeito “apresentou melhora progressiva do quadro com as medidas clínicas e de fisioterapia motora adotadas pela equipe médica”.

“Durante a internação, foram realizados exames complementares que revelaram remissão completa do linfoma não Hodgkin cujo tratamento foi encerrado em outubro passado”, completa o informativo assinado por Enaldo Melo de Lima, coordenador do Hospital Integrado do Câncer.

Fuad Noman usou as redes sociais para falar sobre o processo de recuperação. Segundo ele, as dores nas pernas foram efeitos colaterais causados pelo tratamento contra o câncer. “Mas não parei de trabalhar um momento sequer, acompanhando de perto as demandas da nossa cidade. Volto para casa ainda mais determinado a seguir em frente com o compromisso de fazer de Belo Horizonte uma cidade melhor para todos”.

“Agradeço por tantas mensagens de apoio, orações e energias positivas neste período, e faço um reconhecimento muito especial aos profissionais de saúde que me acompanharam com tanto cuidado e carinho. Vamos em frente”, completou.

Isabella Guasti

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023. Vencedora do prêmio CDL/BH de jornalismo 2024.
[author_socials_links]

Isabella Guasti

Email: [email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023. Vencedora do prêmio CDL/BH de jornalismo 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ