O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, recebeu alta nesta quinta-feira (28) após cinco dias de internação para tratamento de dores em suas pernas. Ele estava internado no hospital Mater Dei desde o último sábado (23).
De acordo com o boletim médico, o prefeito “apresentou melhora progressiva do quadro com as medidas clínicas e de fisioterapia motora adotadas pela equipe médica”.
“Durante a internação, foram realizados exames complementares que revelaram remissão completa do linfoma não Hodgkin cujo tratamento foi encerrado em outubro passado”, completa o informativo assinado por Enaldo Melo de Lima, coordenador do Hospital Integrado do Câncer.
Fuad Noman usou as redes sociais para falar sobre o processo de recuperação. Segundo ele, as dores nas pernas foram efeitos colaterais causados pelo tratamento contra o câncer. “Mas não parei de trabalhar um momento sequer, acompanhando de perto as demandas da nossa cidade. Volto para casa ainda mais determinado a seguir em frente com o compromisso de fazer de Belo Horizonte uma cidade melhor para todos”.
“Agradeço por tantas mensagens de apoio, orações e energias positivas neste período, e faço um reconhecimento muito especial aos profissionais de saúde que me acompanharam com tanto cuidado e carinho. Vamos em frente”, completou.