Pesquisar
Close this search box.

Após mais de 55 dias sem chuva, BH segue com clima seco; veja a previsão do tempo

Por

BH se aproxima de dois meses sem registro de chuva (Amanda Dias/BHAZ)

BH se aproxima dos dois meses sem registrar chuva. E a tendência, segundo o que aponta os radares meteorológicos, é de que o tempo continue assim: mais ameno e seco. De acordo com o Climatempo, essa é uma tendência do outono que serve como uma transição entre o verão e o inverno.

Ainda segundo o Climatempo, neste domingo (16), a previsão aponta que as temperaturas devem variar entre 13°C e 26°C. A umidade relativa do ar ficará a partir de 45%

Na segunda-feira (17), BH ficará um pouco mais quente. A mínima prevista é de 14ºC e a máxima é de 27°C, com umidade relativa do ar de, no mínimo, 44%.

De terça (18) até quinta (20), o clima fica estável, com as temperaturas ficando entre 13°C e 28°C, com umidade relativa do ar a partir de 40%.

No fim da semana, a previsão aponta que o frio chegue de vez. No primeiro dia de inverno, sexta-feira (21), a mínima deve ficar na casa dos 12°C, enquanto a máxima não passa de 25°C.

Durante a semana, Belo Horizonte não deve registrar chuva.

João Lages

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ