Para melhorar a ida ao cinema, só sendo de graça! O Rolê BHAZ semanalmente presenteia um leitor com um par de ingressos para a rede Cineart em Belo Horizonte. O ganhador poderá escolher o filme e o horário que quiser.
Tem super-heroína estreando nas telonas do cinema da rede Cineart nesta semana: ‘Supergirl’ entra em cartaz! No enredo, Kara (Milly Alcock) vai precisar enfrentar uma uma caçada cósmica enquanto lida com os próprios sentimentos e tenta descobrir quem ela realmente é.
+ Veja a programação completa dos cinemas da rede Cineart: +
Já ‘Segredo Obscuro’ é o novo suspense psicológico estrelado por Elisabeth Moss (‘O Homem Invisível’) e Kate Hudson (‘Song Sung Blue: Um Sonho a Dois’). Em busca de retomar sua carreira, a ex-atriz Samantha Lake é seduzida pelo universo luxuoso da empresária Zoe Shannon, mas logo descobre que por trás da perfeição existe um segredo monstruoso.
Outra novidade em pré-estreia nos cinemas é ‘Minions & Monstros’, que será exibido no dia 1º de julho. Na história, James sonha em fazer filmes e deixar para trás a vida comum em sua tribo. Mas, ao perseguir esse objetivo, acaba libertando monstros e criaturas que ameaçam destruir o mundo, dando início a uma aventura repleta de desafios.
Saiba como participar do sorteio:
2) No Instagram, siga os perfis do @portal_bhaz e do @cineart_oficial.
Pronto! Já está concorrendo. O sorteio ocorre na segunda-feira (29).










