Quadrilha rouba relógios Rolex e BH Shopping é esvaziado em meio a correria

Assalto no BH Shopping
Assalto ocorreu em uma joalheria (Reprodução/Redes sociais)

Um assalto em uma joalheria do BH Shopping, no Belvedere, região Centro-Sul de Belo Horizonte, no início da tarde deste sábado (7), mobiliza a Polícia Militar e causa pânicos em clientes. A Polícia Militar confirmou o assalto na loja Manoel Bernardes e disse que o shopping foi fechado para o público. O órgão afirma ainda que um segurança foi feito refém.

De acordo com o sargento Dorval Gomes, da Sala de Operações da PM, ainda há poucas informações. “Entradas foram fechadas para ver se os criminosos são localizados. A princípio, teve um disparo de arma de fogo”. O assalto na loja subtraiu grande quantidade de joias e relógios Rolex. Guarnições fecharam as saídas do shopping.

Uma funcionária de uma loja que fica próxima a que ocorreu o assalto disse ao BHAZ que “está todo mundo muito assustado” e sem saber o que está acontecendo direito. Ainda de acordo com a funcionária, todos as pessoas que trabalham no shopping foram orientadas a ficar dentro das lojas.

Pelas redes sociais, o assunto já está entre os mais comentados da capital mineira. Veja a repercussão:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!