Receita Federal vai leiloar lote de diamantes em Belo Horizonte; lance mínimo é de R$ 50 mil

Reprodução/Receita Federal

A Receita Federal em Belo Horizonte vai leiloar diamantes em estado bruto, que foram apreendidos em Minas Gerais. Candidatos que se interessarem pelo lote de pedras de 382 quilates poderão encaminhar as propostas até a próxima terça-feira (22), às 18h — o lance mínimo é de R$ 50 mil. A sessão pública para receber os lances será realizada na quarta-feira (23), às 11h.

Os diamantes estão expostos para visitação em um dos galpões da Receita Federal, localizado na rua Itapecerica, no bairro Lagoinha, região nordeste de Belo Horizonte.

Poderão concorrer ao lote tanto pessoas físicas, maiores de 18 anos, quanto jurídicas — sociedades, empresas ou órgãos públicos.

Além dos diamantes, serão colocados em sessão pública outros 23 lotes, contendo peças automotivas, bicicletas e veículos automotivos. Todas as mercadorias leiloadas foram apreendidas pela Polícia Federal em Minas Gerais ou abandonadas.

A sessão pública dos diamantes está enumerada no site da Receita Federal como 0615100/000004/2016. O edital para o leilão está disponível na página, contendo informações necessárias para disputar as mercadorias.

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!