‘Não quero morrer e nem matar’: Recém-habilitada, motorista faz apelo e mensagem diverte internautas

recém habilitada
O flagra foi feito na avenida Dom João Sexto, no bairro Palmeiras, em BH (André Rocha/Arquivo pessoal)

Uma motorista recém-habilitada divertiu quem trafegava pela avenida Dom João Sexto nesta quarta-feira (7), na altura do bairro Palmeiras, região Oeste de Belo Horizonte. Para evitar dor de cabeça, a mulher deixou um “recadinho” aos colegas de trânsito e a atitude repercutiu nas redes sociais.

“Recém-habilitada. Não quero morrer e nem matar ninguém, por favor, me ajude, tenha paciência, se não eu fico nervosa e o carro morre. Gratidão eterna”, escreveu ela em um bilhete, afixado na traseira do carro.

Ao BHAZ, o jornalista André Rocha, autor do flagra, conta que se divertiu com a situação. Ele andava pelo local quando viu o carro estacionado na rodovia, sem a motorista, e decidiu fotografar a placa para postar em suas redes.

“Até fiquei esperando para ver se eu adivinhava quem era. Como ele tava em uma subida, a moça teve que usar controle de embreagem. Pensei até em fazer uma caixinha no Instagram para descobrir quem é essa pessoa”, brinca ele.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!