Relojoaria é arrombada no Centro e ladrões levam R$ 60 mil

Policiais militares atenderam à uma ocorrência de arrombamento em uma relojoaria no Centro de Belo Horizonte no fim da manhã desta segunda-feira (13).

De acordo com a PM, funcionários da relojoaria chegaram logo pela manhã e se depararam com um buraco na parede que faz divisão com um restaurante.

Procurado, o responsável pelo restaurante informou que a porta principal havia sido arrombada e que outras duas entradas estavam sem cadeado quando ele chegou ao local.  No comércio foram encontrados pés de cabra e estojos de joias vazios. Ainda não se sabe se as invasões ocorreram no fim de semana ou nesta madrugada.

Um perito da Polícia Civil esteve na relojoaria e recolheu possíveis provas. Além de joias e relógios novos, também foram furtadas peças levadas até o local para manutenção. A estimativa é de que o prejuízo gire em torno de R$ 60 mil.

O crime será investigado.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!