Restaurante La Greppia, conhecido pelo buffet na madrugada, fecha as portas em BH

La Greppia
Restaurante tinha 25 anos de história na capital mineira (Reprodução/Trip Advisor)

O Restaurante La Greppia, localizado na rua da Bahia, 1196, no Centro de Belo Horizonte, fechará as portas no próximo sábado (6). O estabelecimento tem 25 anos de história na capital, funcionava 24 horas por dia e era conhecido pela opção de buffet na madrugada. O anúncio foi feito nas redes sociais do restaurante, ontem (31).

Segundo “La Greppia”, o restaurante vai fechar devido a dificuldades financeiras deixadas pela pandemia da Covid-19. “ENCERRAREMOS AS ATIVIDADES! Informamos que encerraremos as atividades no dia 06/11. Estamos enfrentando enormes dificuldades para lidar com os reflexos deixados pela pandemia e infelizmente não teremos como continuar!”, escreveram.

A despedida do estabelecimento vai acontecer na próxima sexta e sábado, mediante reserva no Instagram. “Foram 25 anos de muita alegria, muita farra, muita história! Obrigado a todos os amigos e clientes que fizeram parte de tudo isso! Abriremos pela última vez na sexta (05/11) e sábado (06/11). Reservas por direct”, finalizaram o anúncio.

Além de uma opção “pós-rolé” nas madrugadas, o restaurante também era famoso pelo rodízio de pizza e de sushi. “La Greppia” também servia macarrão e outros tipos de massa, caldos, carnes, tropeiro e almoços brasileiros, petiscos, chopp, entre várias outras opções.

Clientes lamentam o fechamento

Nas redes sociais, clientes lamentaram o encerramento das atividades do restaurante. “Pensa num lugar que salvava as madrugadas! Meu Deus, e agora, quem irá nos alimentar nas madrugadas de BH”, “Nossa um restaurante tão tradicional. Amo esse lugar. Chateada”, “Triste! Almocei por anos e sempre fui muito bem atendido. Desejo que se recuperem!”, “Nossa, que perda para BH”, “Que tristeza, pena que outras gerações não saberão o que é La Greppia”, escreveram alguns.

Outros resolveram agradecer pelos bons momentos vividos no estabelecimento. “La-La ficará pra sempre em nossas memórias! Vai deixar saudade demais! Obrigada por tudo, pessoal!”, “Lugar histórico que fez e sempre fará parte da minha vida. Obrigada por tudo!”, disseram outros internautas.

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!