Bandidos assaltam carro de policiais federais na região metropolitana; dupla foi presa

Agentes foram surpreendias por dois assaltantes

A Polícia Federal (PF) prendeu dois homens suspeitos de assaltar duas agentes da corporação em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (11). A dupla contava com a ajuda de um adolescente que ficou com a arma roubada pelos homens.

O assalto aconteceu na tarde dessa quarta quando as duas agentes tinham acabado de entregar uma intimação no bairro Bernardo Monteiro e estavam indo em direção ao veículo. Ao entrarem no Renault Fluence, dois homens aparecem e retiram as mulheres do carro à força.

No entanto, uma das agentes conseguiu pegar a arma que estava na bolsa dela. A agente efetuou disparos contra o veículo, que saiu em alta velocidade. O carro foi encontrado pelos agentes da PF no bairro Vila Paris, também em Contagem. E os suspeitos foram detidos. Agora, os policiais negociam a devolução da arma que foi levada pelo adolescente.

Imagens de câmeras de segurança, que registraram toda a movimentação, auxiliaram na identificação dos criminosos. Assista ao vídeo abaixo:

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!