Um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, de 40 anos, é suspeito de matar o suposto amante da companheira, numa oficina mecânica no bairro Boa Vista, região Leste de Belo Horizonte, nessa terça-feira (6). Após cometer o crime, o agente ligou para a esposa por videochamada, confessou o assassinato e se matou em seguida.
Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp
Segundo a ocorrência, policiais foram à oficina mecânica verificar uma denúncia sobre disparos de arma de fogo no local. Lá, encontraram a vítima, também de 40 anos, baleada e caída ao chão. O homem foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas morreu após dar entrada na unidade.
Na oficina, os policiais receberam informações sobre novos disparos de arma de fogo na região. No endereço indicado, eles constataram que o sargento havia tirado a própria vida. Antes de se matar, ele ligou para a esposa, contando que havia cometido o crime após descobrir o relacionamento extraconjugal dela com a vítima.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada para o local. A reportagem entrou em contato com a corporação e aguarda retorno.