Segundo cãozinho é encontrado após ser levado em assalto milionário no Mangabeiras

Após ter R$ 1 milhão furtado durante um assalto a sua mansão, no bairro Mangabeiras, na Zona Sul de BH, as vítimas amanheceram nesta quarta-feira (4) com ao menos um alívio. Dois cachorrinhos da raça Shih Tzu que haviam sido levados no furto foram recuperados. Um deles, inclusive, vive a base de medicamentos, o que deixou a família ainda mais aflita.

A mansão foi assaltada no último domingo (1º), quando um grupo entrou na residência e levou as jóias guardadas em um cofre de aproximadamente 1 metro de comprimento. Os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que os ladrões foram cuidadosos o bastante para roubar as câmeras de segurança da casa. Um carro de luxo também foi levado, assim como os cãezinhos Urso e Porco, de 1 e 4 anos respectivamente.

Logo após o crime, a família começou uma campanha no Facebook para encontrar os animais de estimação, o que rendeu mais de 1,8 mil compartilhamentos. Com a mobilização dos internautas e de veículos de comunicação, os dois cães foram encontrados no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de Belo Horizonte, a cerca de 20 km de distância da residência onde eles moram.

O mais velho foi encontrado por um dono de bar e o mais novo, descoberto na noite de terça-feira, foi achado por um morador do bairro, que havia se informado do desaparecimento dos pets pela televisão. “Recuperei minha paz, porque os bens mais valiosos voltaram”, afirmou a dona dos cachorrinhos.

Já o assalto continua sem nenhum suspeito detido. A Polícia Civil informou somente que está baseando as investigações em imagens de câmeras de segurança próximas à residência.

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!