TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Shopping de BH é ponto para doação de material escolar; veja como doar

01/02/2024 às 18h41
shopping bh ponto doação
Mteriais podem ser doados no primeiro piso do estabelecimento (Casa das Artes/Reprodução)

O DiamondMall, em Belo Horizonte, é um dos postos de coleta de material escolar. A ação faz parte da campanha “Volta às Aulas”, em parceria com o Serviço Social Autônomo-Servas, que ocorre até o dia 29 de fevereiro e tem como meta arrecadar 20 mil itens de material escolar.

Os itens serão distribuídos em instituições que atendem crianças e adolescentes de comunidade vulneráveis de Minas Gerais. As doações podem ser entregues no piso L1 do shopping, em frente ao Verdemar. Quem quiser, também pode fazer doação financeira pelo PIX [email protected].

Materiais para doação:

  • Cadernos;
  • Lápis;
  • Canetas;
  • Borrachas;
  • Apontadores;
  • Réguas;
  • Tesouras;
  • Colas;
  • Lapiseiras;
  • Marca-textos;
  • Mochilas;
  • Estojos;
  • Merendeiras;
  • Pastas, entre outros.

“A campanha busca, além de plantar uma semente de desenvolvimento social, convidar o nosso público a fazer parte desta rede de solidariedade”, afirma a superintendente do DiamondMall, Jucilene Oliveira.

Amanda Serrano

Com experiência nas principais redações de Minas, como Jornal Estado de Minas e TV Band Minas, além de atuação como assessora política, Amanda Serrano é, atualmente, repórter do Portal BHAZ. Em 2024, fez parte da equipe vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo.
LinkedIn

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ