Há três anos, a eterna Marília Mendonça levava mais de 100 mil pessoas ao Centro de Belo Horizonte em um show que ficará para sempre marcado na história da cidade. Na época, a artista atravessou o Brasil com a gravação do álbum “Todos os Cantos”, projeto que levou shows de graça a várias capitais e arrastou multidões.
Em Belo Horizonte, o evento foi realizado na Praça da Estação em uma segunda-feira, 7 de outubro de 2019, e anunciado poucas horas antes da realização. Vídeos publicados em redes sociais impressionam ao mostrar as ruas da capital mineira completamente ocupadas durante o show – o último de Marília Mendonça em BH.
“Hoje faz 3 anos que Marília Mendonça levou 100 mil pessoas a uma praça em BH com o projeto ‘Todos os cantos’ em plena segunda-feira. GIGANTE”, publicou a página de um fã da artista nesta sexta-feira (7). Pelos comentários, dezenas de pessoas relembraram o quão marcante foi a data.
“Eu fui, eu tava! Uma das músicas mais bonitas do projeto, Léo no forninho, na minha cidade, que dia lindo e especial. Marília Mendonça é gigante”, escreveu uma pessoa. “Há 3 anos exatamente neste horario eu tava VOANDO pra praça da estação pra viver um dos dias mais memoráveis de BH! Que saudade de como era feliz ter você na minha vida, Marília Mendonça”, comentou outra fã. Veja a repercussão:
Eu fui, eu tava! Uma das músicas mais bonita do projeto, Léo no forninho, na minha cidade, que dia lindo e especial ???? Marília Mendonça é gigante ?
— loris é 13 ??️?⚖️ (@tuitaloris) October 7, 2022
Relembrando a lenda no semáforo! Memorável demais esse show pic.twitter.com/UoRi2Br4d2
— ? (@foreverdonca) October 7, 2022












