Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Dois homens são assassinados em quadra de futebol na Grande BH

Por

homem mata dois grande bh
Homens foram mortos enquanto estavam em quiosque de quadra de futebol na Grande BH (Reprodução)

Um suspeito não identificado entrou no quiosque de uma quadra de futebol atirando e matou dois homens, um de 20 e outro de 38 anos, na noite dessa quarta-feira (29), em Betim, na região metropolitana de BH. Um terceiro homem, 36, ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, os três homens estavam na quadra de futebol no bairro Vila Presidente Kennedy. Quando os agentes chegaram viram as vítimas caídas.

O SAMU foi acionado e constatou o óbito de duas pessoas no local. O terceiro foi socorrido com vida e consciente. Ele levou um tiro na perna.

Os militares acessaram a câmera de segurança do estabelecimento. As imagens registraram o momento em que um suspeito chega e começa a efetuar vários disparos. Ele usava um capacete e fugiu com ajuda de outra pessoa em uma motocicleta.

O BHAZ teve acesso ao vídeo que mostra o momento exato do crime.

A vítima de 38 anos usava tornozeleira eletrônica e já tinha passagem pela polícia, mas os agentes acreditam que o rapaz não era um dos alvos do atirador. O sobrevivente também não seria. Ele não tem passagem criminal.

Já o homem de 20 anos era conhecido pela Polícia Militar por tentar fugir de abordagens em locais onde haveria um intenso tráfico de drogas.

A Polícia Civil compareceu ao local e realizou a perícia técnica. Os corpos foram levados ao IML.

João Lages

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ