Suspeitos de torturar casal de PMs são mortos na Grande BH

FOTO ILUSTRATIVA (Yuran Khan/BHAZ)

Três homens suspeitos de torturar um casal de policiais militares, em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, morreram nesta segunda-feira (6) durante uma ação policial na cidade.

As primeiras informações apontam que os militares que trabalhavam na operação foram recebidos a tiros e reagiram, matando os três suspeitos. Os homens teriam envolvimento com o caso dos policiais que tiveram a casa invadida em um condomínio de Igarapé ainda durante a madrugada.

+ Casal de policiais é agredido e baleado após ter casa invadida na Grande BH

Além de terem a casa invadida, os policiais – um coronel reformado, de 50 anos, e uma cabo, de 34 – foram torturados e baleados. Segundo a PM, o coronel foi encontrado com perfurações na cabeça, na sala da residência. Os suspeitos ainda atiraram contra a cabeça, costas e tórax da mulher, que foi localizada no banheiro. A cabo ainda teve uma fratura na perna esquerda. Os dois foram socorridos em estado grave pelo helicóptero da corporação e levados para o Hospital João XXIII, na Zona Sul de BH.

Força-tarefa

Nessa segunda-feira (6), o Comando-Geral da PM de Minas instituiu uma força-tarefa para identificar os responsáveis pelo ataque ao casal.

Além das unidades que atuam na região da ocorrência, dos Comandos de Policiamento Especializado (CPE) e de Aviação do Estado (COMAVE) e da Diretoria de Inteligência (DSint), a equipe conta com apoio de dois delegados da Polícia Civil e um promotor de Justiça.

Um Posto Integrado de Comando (PIC) também foi instituído no local do fato. O objetivo, segundo a corporação, era localizar e prender os suspeitos.

Aguarde mais informações

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!