Pesquisar
Close this search box.

Tenente do Exército com sinais de embriaguez é preso suspeito de atropelar policial civil em BH

Por

tenente exército policial civil bh (1)
Acidente ocorreu na noite de domingo (5) (Reprodução)

Um tenente do Exército, de 25 anos, foi detido suspeito de atropelar um policial civil, de 47, na avenida Governador Benedito Valadares, no bairro Vila Oeste, na região Oeste de Belo Horizonte, na noite desse domingo (4).

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu enquanto uma equipe da Polícia Civil fazia uma abordagem no local. Em dado momento, um carro modelo Uno atingiu o agente. Ele foi arremessado a cerca de 20 metros e bateu contra a mureta da Via Expressa.

O motorista disse que tentou se desviar de um triângulo de sinalização, quando acabou atingindo o policial. O tenente confirmou ainda que havia ingerido bebida alcoólica, mas que já fazia algum tempo. No entanto, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A vítima foi socorrida pelo helicóptero Pégasus para o Hospital João XXIII. De acordo com informações, ele teve fraturas na tíbia, fibia e cóccix. O agente passou por cirurgia e encontra-se “consciente e fora de perigo”.

O suspeito foi levado para uma delegacia de Polícia Civil e o comando do Exército acompanhou o caso.

A reportagem fez contato com a Polícia Civil e com o Exército e aguarda os retornos.

Amanda Serrano

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.
[author_socials_links]

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ