VÍDEO: Homem tenta impedir assalto à luz do dia e leva tiro na cabeça em Contagem

homem tenta impedir assalto leva tiro cabeça bh
Homem levou tiro na cabeça ao tentar impedir assalto (Imagens cedidas ao BHAZ)

Um homem levou um tiro na cabeça depois de tentar impedir o roubo de um carro na manhã desta quinta-feira (16) em Contagem, na região metropolitana de BH. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime, que ocorreu na rua dos Transportes, bairro Jardim Riacho das Pedras.

No vídeo, cedido ao BHAZ, é possível ver os dois suspeitos caminhando pela rua. Na sequência, eles abordam o condutor do carro, que está dentro de um HB20.

Enquanto os suspeitos abordam o motorista, o homem baleado na cabeça aparece e se aproxima do carro. A vítima toma distância ao ter uma arma apontada na direção dele. No entanto, depois que a dupla entra no carro roubado, volta a se aproximar. O homem tenta acertar um dos suspeitos com o capacete que segurava. Foi então que levou o tiro.

O motorista do carro roubado, por sua vez, pode ser visto correndo do local. Ele não sofreu ferimentos. O Samu socorreu o homem baleado com vida e o levou para um hospital da região. Informações iniciais apontam que o HB20 foi levado.

A reportagem apurou que os policiais identificaram o principal suspeito do crime, que atirou contra o homem. Até o momento ninguém foi preso.

Assista ao vídeo abaixo:

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!