A polícia procura por um homem de 44 anos, suspeito de atirar quatro vezes contra a companheira, de 37, em um condomínio na Pampulha, em Belo Horizonte. A tentativa de feminicídio ocorreu na noite dessa quinta-feira (23).
Quando a polícia chegou ao condomínio, moradores já haviam amparado a vítima até a chegada do Samu. A mulher foi levada ao Hospital João XXIII com tiros na mandíbula, nuca, ombro e coxa.
Testemunhas disseram que o crime ocorreu dentro do apartamento do suspeito. Após arrombar o local, a PM encontrou um revólver possivelmente usado no crime.
Um morador do condomínio, que preferiu não se identificar, contou ao BHAZ que estava no quarto quando ouviu barulhos de tiros. Um tempo depois, ele viu um helicóptero sobrevoando o local e soube que havia ocorrido uma tentativa de feminicídio. Moradores afirmaram à reportagem que ouviram sete tiros.
O homem teria saído no sentido Parque Ecológico, segundo a PM. De acordo com outra testemunha ouvida pela reportagem, o suspeito tentou fugir de carro, mas o portão não abriu. Ele correu a pé pelo córrego vizinho ao prédio.