TikToker gringa aparece usando uniforme do Rei do Pastel e belo-horizontinos vão à loucura

rei do pastel
O estabelecimento virou parte do ‘outfit’ de uma tiktoker francesa que viralizou ao gravar um vídeo usando o uniforme do Rei do Pastel (Reprodução/TikTok)

O Rei do Pastel, lanchonete que costuma ser o ponto final das noitadas de centenas de moradores da capital mineira, saiu da bolha belo-horizontina e ganhou o mundo. Isso mesmo, você não leu errado!

O nosso reizinho virou parte do “outfit” de uma tiktoker francesa que viralizou ao gravar um vídeo ao lado de uma amiga usando o uniforme do estabelecimento.

Nos comentários, muitas pessoas ficaram curiosas para saber como a jovem conseguiu a camiseta do tão amado point de BH. “Onde vocês compraram!!!???? Quero muitooo”, diz uma internauta. “Quero imediatamente!”, comentou outra pessoa.

A estudante identificada como Louise mora em Belo Horizonte e explicou em um dos vídeos que perguntou para os funcionários do Rei do Pastel se poderia comprar um uniforme igual o deles. Em outra postagem, ela diz ter pagado R$ 60 pela blusa.

Em conversa com o BHAZ, o profissional responsável pelas redes sociais do Rei do Pastel disse que o vídeo foi uma surpresa. Segundo ele, desde ontem (13) vários clientes procuraram pelo estabelecimento querendo comprar os uniformes, mas ele não sabia a origem dessa demanda.

“A gente teve um fluxo interessante de pessoas perguntando ‘vende a camisa? eu quero a camisa!’. A gente achou totalmente inusitado e uma boa ideia! A gente é favor de ideias criativas, de ficar no imaginário popular de BH e agora vamos ver as possibilidades [de vender a blusa]”, disse ele.

Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!