TJMG realiza leilão de carros em BH na próxima semana; Veja a lista completa

Divulgação/RenataCaldeira/TJMG

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) vai realizar um leilão de veículos em Belo Horizonte na próxima semana. A iniciativa ocorre na proxima terça-feira (9), a partir das 9h. Os interessados devem se cadastrar na véspera do evento. Os modelos disponíveis podem ser avaliados no bairro Camargos. Ao todo, são 71 carros.

O acesso ao leilão é aberto ao público em geral, inclusive a funcionários terceirizados e a parentes de servidores do TJMG. Leia o edital com as condições de participação, a documentação necessária e informações como o lance inicial pelos modelos.

Entre as opções estão automóveis levados a leilão para adequação da frota do TJMG. Os itens do Poder Judiciário são os lotes 5 a 84 e estão inteiramente regularizados e em boas condições de uso. Veja os produtos. Os lances iniciais variam de R$ 500 a R$ 7,5 mil. Ao todo, foram disponibilizados 80 veículos, oriundos de 67 comarcas do estado.

A maioria dos carros, 71 ao todo, foi fabricada nos anos de 2008, 2009 e 2011, mas há alguns do começo dos anos 2000 e de períodos anteriores. São 10 Astras, 34 Celtas, cinco Corsas, quatro Fiorinos, quatro Prismas, uma Parati, 17 Unos e cinco Vectras.

A proposta é que o valor apurado seja reinvestido na frota, promovendo uma renovação e reduzindo os custos com manutenção para melhor atender às necessidades atuais do Tribunal.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG) é parceira do Judiciário na iniciativa graças a um termo de cooperação técnica. Por isso, o leilão não terá custo para o TJMG.

Serviço

Leilão do TJMG
Unidade de Atendimento ao Trabalhador – Secretaria de Estado e Desenvolvimento Social
(UAT – Sedese)
Rua Engenheiro Felipe Caldas, 510, bairro Gameleira, BH/MG
9 de maio, terça-feira
9h a 12h

Cadastro de interessados
UAT – Sedese (endereço acima)
8 de maio, segunda-feira
9h a 16h

Avaliação dos veículos
Rua Sócrates Alvim, 10, bairro Camargos, BH/MG
8 de maio
8h a 12h/13h a 17h

Informações
(31) 3237-7027
(31) 3419-9720

Do TJMG

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!