Torcida do Cruzeiro faz campanha na web e ‘convoca’ jogadores para o Mineirão

Reprodução/Twitter

O Cruzeiro tem uma partida decisiva pela Copa Libertadores da América contra a Universidad de Chile nesta quinta-feira (26) no Mineirão. O time celeste vem de retrospecto ruim, com uma derrota e dois empates na competição. Caso não vença esta partida, pode-se encaminhar uma eliminação precoce no campeonato. Com isso, os torcedores resolveram “convocar” o time para o jogo.

Em todo jogo do Cruzeiro, a diretoria convoca a torcida para comparecer ao estádio e apoiar o time. Desta vez, os torcedores resolveram fazer o contrário e chamar o time para jogar com raça e garantir a classificação. “Toda vez que a Nação Azul é convocada, ela aparece em peso! Que tal fazermos diferente e convocarmos o jogador a comparecer no Mineirão e nos ajudar a vencer?”, diz a mensagem no cartaz dos torcedores.

Mesmo com a situação complicada, a torcida não deixa de apoiar o time azul.

O volante Henrique foi questionado sobre a manifestação dos torcedores em coletiva realizada na Toca da Raposa II na última terça-feira (24). “A gente tem que estar bem concentrado. Torcedor é passional, vive conforme os resultados aparecem. Torcedor tem o dever dele, nós temos o nosso. O importante é o torcedor estar lá conosco, a todo o instante, a todo momento. Juntos, vamos conquistar nosso objetivo”, disse o atleta.

O jogo acontece nesta quinta-feira (26), às 19h15, no Mineirão. Até a tarde dessa quarta-feira (25), já tinham sido vendidos 28.500 ingressos para a partida.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!