Traficante é preso com ‘maconha do Sul’ após ser denunciado pelos Correios

Divulgação/Polícia Federal

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, acabou preso em flagrante por tráfico interestadual de drogas no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte.

O suspeito foi detido pela Polícia Federal (PF), nessa quinta-feira (22), após ser denunciado por funcionários dos Correios. Os trabalhadores da equipe de segurança da empresa desconfiaram do conteúdo de pacotes que deveriam ser entregues ao rapaz. Eles fizeram a análise por meio de um equipamento de raio-x.

De acordo com a PF, o traficante recebeu a encomenda e foi abordado no momento em que se preparava para abri-lá. O pacote vindo de Florianópolis, em Santa Catarina, continha cinco capsulas enroladas em papel carbono. No interior delas havia uma substância semelhante a maconha, sob forma de haxixe.

O homem foi indiciado por tráfico interestadual de drogas e poderá cumprir até 25 anos, se for condenado.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!