Trânsito no Lourdes sofre alterações a partir desta quinta-feira

Este trecho da Rio de Janeiro sofrerá alterações (Reprodução/Google Street View)

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTrans, promove a partir desta quinta-feira (25) uma nova intervenção da Operação Trânsito Melhor – Mobicentro, projeto cujo objetivo é promover melhorias na mobilidade na área central da capital.

Desta vez, serão promovidas alterações no bairro Lourdes que têm como meta garantir segurança e melhor fluidez nas regiões da Assembleia e da Praça da Liberdade.

Principais intervenções

• A partir desta quinta-feira (25)
– Implantação de mão única direcional na Rua Rio de Janeiro, entre as ruas Tomaz Gonzaga e Felipe dos Santos, e início das obras para ajustes de geometria.
– Após as obras de geometria, será implantado um novo semáforo no cruzamento das ruas São Paulo e Professor Antônio Aleixo e serão iniciadas as obras de remanejamento da ciclovia na Rua Rio de Janeiro. A ciclofaixa passará a funcionar em um único lado via, nos dois sentidos.

Reprodução/BHTrans
Reprodução/BHTrans

• Na última quinta-feira (18), foi implantada mão única direcional na Rua São Paulo, entre as ruas Felipe dos Santos e Tomaz Gonzaga. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito, BHTrans e Polícia Militar, e da Guarda Municipal monitoram o trânsito na região.

Com Prefeitura de Belo Horizonte

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!