Trânsito na orla da Lagoa da Pampulha muda neste domingo para prova de corrida

Orla terá esquema especial de trânsito a partir de 6h30 de domingo

Você, que gosta de aproveitar o domingo para caminhar ou pedalar ao redor da Lagoa da Pampulha, fique atento às mudanças no trânsito na avenida Otacílio Negrão de Limas e ruas próximas.  Para a realização da prova de corrida Circuito Mundial – Etapa França, a avenida ficará interditada no percurso total da corrida, entre a avenida Alfredo Camarate e a rua Orsi, neste domingo, entre 6h30 e 13h. As ruas que dão acesso a esse trecho serão fechadas no cruzamento com a avenida, operando apenas em trânsito local.

As ruas Versília e Espedicionário Celso Raciopi, onde serão montadas as estruturas de apoio, estão interditadas desde as 10h deste sábado. A desmontagem está prevista para ocorrer no domingo, até as 13h. Sete linhas de ônibus terão seus trajetos desviados.

A prova Circuito Mundial – Etapa França é uma corrida de 10,5 quilômetros da qual devem participar cerca de 1,5 mil pessoas. Para a segurança de todos, a Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTtrans) orienta os motoristas a redobrar a atenção, respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação.

Clique aqui para mais informações sobre as mudanças no trânsito da Pampulha neste domingo.

Marcelo

Marcelo Freitas é redador-chefe do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!