Trio anuncia assalto e pede também um “sanduba” em BH

O trio ao anunciar o assalto pediu também para mandar o “sanduba”

“É um assalto. Passa o dinheiro e o sanduba”, foi assim que um trio assustou o atendente de um trailer, quando ele avisou que o lanche estava pronto na madrugada desta sexta-feira (19). Segundo o atendente do trailer localizado na rua Leila Diniz, no bairro Zilah Spósito, região Norte da capital, um homem acompanhado por uma mulher e uma adolescente chegaram ao trailer nesta madrugada e pediram três X-Egg Burguers.  Após o pedido disseram que esperariam no carro.

De acordo com informações registradas no Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) Alexsandro Junior Oliveira, 19 anos, Denise Rocha Alves, 35 anos, e a adolescente, de 15 anos, desceram do carro e anunciaram o assalto. Segundo registrado a adolescente segurando um objeto perfurante não identificado teria ido até o atendente e dito: “Perdeu! É um assalto! Passa o dinheiro e o sanduba.” Sem reação, o funcionário entregou o lanche e R$ 80 que tinha no caixa.

Os três acabaram localizados com o dinheiro, mas sem os sanduíches, no bairro Jaqueline, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Reconhecidos pelo atendente, o casal foi preso e a adolescente apreendida pelos militares. O objeto perfurante usado no crime não foi localizado. O carro utilizado por eles também foi apreendido.

 

 

 

Jefferson Lorentz

Jeff Lorentz é jornalista e trabalhou como repórter de pautas especiais para o portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!