VÍDEO: Trio rouba e agride vítima em frente a shopping no Centro de BH

Assalto no centro de BH
Um dos suspeitos foi preso pela polícia (Reprodução/Whastapp)

Um homem de 20 anos foi preso no Centro de BH depois de armar uma emboscada e roubar uma corrente de ouro de uma vítima de 57 anos. O crime aconteceu em frente a uma das entradas do Shopping Cidade nessa terça-feira (3) e foi flagrado por câmeras do Olho Vivo (veja abaixo).

No vídeo é possível ver o momento em que três homens se aproximam da vítima que estava de costas. O autor do roubo puxa a corrente do pescoço do homem e sai correndo, enquanto isso os outros dois comparsas agridem a vítima para ajudar na fuga do ladrão. A vítima leva uma joelhada e uma rasteira e cai no chão. Mesmo assim ele consegue correr e informar à PM sobre o roubo.

Os militares, em contato com o monitoramento da central do Olho Vivo, encontraram o suspeito correndo na rua São Paulo, perto da Galeria do Ouvidor.

Instruídos por informações obtidas pelas câmeras do Olho Vivo, os policiais encontraram a corrente escondida dentro da boca do suspeito, que não soube explicar o fato. Ele foi algemado e levado para o Ceflan II (Central de Flagrantes).

Edição: Vitor Fernandes
Camila Saraiva[email protected]

Jornalista formada pela PUC-Minas em 2015. Pós-graduada em Jornalismo em Ambientes Digitais pelo Centro Universitário UniBH em 2019.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!