URGENTE: Roda de caminhão se solta e atinge crianças na BR-040; testemunhas relatam morte

acidente nova lima
Socorristas do Corpo de Bombeiros se mobilizam, na tarde de hoje (18), para atender crianças vítimas de um grave acidente na BR-040 (CBMMG/Divulgação)

Socorristas do Corpo de Bombeiros se mobilizam, na tarde de hoje (18), para atender crianças vítimas de um grave acidente na BR-040, na divisa entre Nova Lima e Itabirito, região Central de Minas.

+ Crianças atingidas por roda de caminhão desceram de carro com defeito na BR-040 +

De acordo com as informações iniciais, quatro crianças teriam sido atingidas pela roda do caminhão, no bairro Água Limpa, nas proximidades da Coca-Cola. Testemunhas relatam que duas das vítimas estariam em estado grave e também relatam óbitos. Os socorristas ainda não confirmaram os estados de saúde.

Uma equipe da concessionária VIA 040, responsável pela administração da via, foi deslocada para realizar o isolamento do local. Uma das vítimas foi levada ao hospital por uma ambulância da empresa.

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros também será utilizado para conduzir uma das vítimas em estado mais grave ao hospital.

Aeronave chega ao local para conduzir feridos (CBMMG/Divulgação)
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!