São abertas 570 vagas para cursos artísticos em BH de GRAÇA

Núcleo Valores de Minas oferece cursos de diferentes áreas artísticas (Reprodução/Agência Minas)

Os cursos do Valores de Minas estão com inscrições abertas. São 570 vagas distribuídas entre cinco áreas artísticas: artes visuais, circo, dança, música (canto, harmonia e percussão) e teatro. Podem candidatar-se jovens com idade entre 14 e 24 anos, moradores da região metropolitana da capital. Outra exigência é o aluno estar regularmente matriculado e frequente no ensino fundamental ou médio ou ser egresso (já formado) de uma escola da rede pública de ensino.

No caso dos candidatos egressos, terão prioridade aqueles que ainda não tenham ingressado na educação superior. Não podem se candidatar a uma vaga jovens que já tenham participado de dois núcleos do PlugMinas ou que já tenham cursado o módulo I do projeto Valores de Minas.

Os cursos são gratuitos e as aulas terão início no dia 11 de abril em Belo Horizonte. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro, por meio do preenchimento da ficha de inscrição online disponível no site do PlugMinas.

O processo seletivo é composto por quatro etapas, sendo a primeira a inscrição, a segunda a análise dos dados, a terceira entrevistas e a quarta a realização de aulas experimentais.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com o PlugMinas pelo telefone 3466-2714 ou pelo site.

Com Agência Minas

Rodrigo Salgado

Repórter do Portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!