Três trios e mais! Veja a festa que está montada no Floresta à espera de uma vitória do Galo

trio elétrico
Trio elétrico está posicionado na Rua Itambé, no bairro Floresta (Hugo Almeida/BHAZ)

O grito de “campeão”, há anos aguardado pelos atleticanos, pode vir em grande estilo nesta quinta-feira (2). No bairro Floresta, na Zona Leste de BH, os torcedores alvinegros prepararam até um trio elétrico para comemorar o bicampeonato brasileiro. O Atlético está nos minutos finais de um segundo tempo emocionante contra a equipe do Bahia e, em caso de vitória, se sagrará o campeão do Brasileirão 2021, com duas rodadas de antecedência.

Os carros, equipados com uma grande estrutura de caixas de som, prometem agitar os atleticanos no final da partida e guiá-los até a Praça Sete, no Centro da capital, tradicional ponto de comemoração dos torcedores. Há, inclusive, a expectativa de que o baiano Bell Marques comande o “carnaval” alvinegro.

Até o momento, no entanto, a informação não foi confirmada pela equipe do cantor. Em comunicado enviado à imprensa, a Polícia Militar também disse não ter sido notificada pelos organizadores do evento sobre ” a presença de artistas de renome nacional”.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!