Viagens pela estrada de ferro Vitória-Minas podem ser canceladas pela internet

A Vale anunciou uma novidade que promete ajudar passageiros que estão acostumados a viajar no Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM). A partir desta quarta-feira (11), quem comprar os bilhetes pela internet também vai poder cancelar as passagens online. O objetivo é dar mais comodidade aos usuários e facilitar o processo. O cancelamento pode ser solicitado por meio do site www.vale.com/tremdepassageiros.

“Uma vez efetuado o pedido de cancelamento da passagem, o passageiro recebe um e-mail da Vale confirmando a operação. Cabe destacar que o novo procedimento contempla apenas as compras de passagens efetuadas pela internet”, explica a empresa por meio de nota.

A classe econômica do Vitória-Minas custa R$ 65 e a classe executiva R$ 100. A composição faz o trajeto Belo Horizonte e Pedro Nolasco, em Cariacica, no Espírito Santo.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!